terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Top 5 músicas do GOT7


E aí galera, tudo bem?
Então, hoje eu vim aqui pra fazer o meu top five de músicas do GOT7,assim como a La fez do BTS.

Antes de começar o top 5, eu queria comentar uma coisinha com vocês. Cara, foi muitooooo difícil escolher apenas cinco músicas, passei exatos 3 dias para escolher elas, por isso que demorei tanto pra fazer esse post kkkk :p
Enfim, sem mais delongas ai vai meu top 5 =D






5- Everyday
Essa música é do mini album ''MAD Winter Edition'', ela foi co-produzida pelo leader JB, que também escreveu a letra (por sinal, muito fofa), Bambam também  teve participação, escreveu o rap. Se você ainda não ouviu essa música vai lá e escuta, tenho certeza que não vai se arrepender. >.<

4- Magnetic 
Magnetic faz parte do album ''Identify'', eu escolhi essa música pro meu top five porque apesar de ser uma música bem animada e totalmente dançante, ela tem uma letra no mínimo super interessante, e eu gosto bastante dela. Se você ainda não viu, dá uma conferida lá. =)

3- Playground 

 Playground está presente no primeiro mini álbum do GOT7 ''Got It?'' e eu escolhi essa música pro meu top porque além de muito linda ela tem uma letra super amável, e muito fofa. gosto bastante dessa música pois foi uma das primeiras que ouvi do GOT7. Se você nunca ouviu, corre e escuta,é muito boa  :} 

2- I Like You
Essa música também faz parte do mini álbum do GOT7 ''Got It?''. É uma música bem legal, com um ritmo  dançante e uma coreografia animada, apesar de ser uma música em ''partes'' agitada, a letra é bem apaixonante. kkkk . Se ainda não ouviu, da uma conferida. =)


1- Forever Young
Essa música faz parte do mini album ''Got♥'', é uma música lenta, que tem a letra no estilo ''declaração de amor'' hehehe, eu escolhi forever young porque eu realmente gosto bastante da música e não tem um dia que eu não ouça. *-*



Então galera, esse foi meu top 5de músicas que não tem MV, espero que vocês gostem, mas, porem, entretanto, todavia(kkk)se você tem seu top 5, e quiser compartilhar com a gente, fique a vontade deixando nos comentários, aproveita pra seguir nosso blog e dar aquela força. 
É isso ai, logo logo tem mais, até a próxima galera... valeu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário